terça-feira, 29 de março de 2016

Para Sempre

É... e realmente teve um tempo em que cheguei a pensar que estaríamos sempre juntos... Imaginei que o nosso " Para Sempre" seria eterno, e que nada seria mais forte do que esse sentimento, que nada destruiria a felicidade e o contentamento de estar ao lado um do outro, cheguei a pensar que o meu sorriso fosse o bastante para te ver sorrir, da mesma forma que o seu sempre me foi suficiente. Cheguei até a duvidar da incredulidade de alguns poetas, como não acreditar em amor? eu vi ele, eu vivi ele, eu sinto ele... A cada instante, a cada respirar, a cada batida frenética do coração, coração esse que dói, que acelera a cada lembrança, a cada esperança, esperança essa de outra vez te ver sorrir, sorrir e ter a certeza que o único motivo, que a única razão é por você... É por ter você. O" Sempre" não é passageiro, ele existe, existe ao lembrar, ao sentir, ao permitir a felicidade, ao transformar um talvez em algo eterno... Você, é o meu "Para Sempre" e viverá eternamente em minha memória, assim como em meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário