domingo, 26 de abril de 2015

Vc vai lembrar de mim

Você vai lembrar de mim. Você vai lembrar de mim quando alguém te olhar nos fundos dos olhos e não sentir aquele velho aperto dentro do peito por não ser mais o meu olhar, vai lembrar de mim quando não tiver mais aquela mordida boba nos lábios que te deixava zangado, vai lembrar de mim quando andar sem rumo e não me ver ao lado, vai lembrar de mim quando ouvir aquela música que ouvíamos juntos , vai lembrar de mim por cada momento bobo compartilhado, por cada beliscão, por cada tapa no bumbum que não irá mais dar, por não haver mais aquela velha disputa pelo arroz grudado no fundo da panela... vai lembrar de mim quando não receber aquela velha mensagem de bom dia em seu celular.
Você vai lembrar de mim quando sentir meu cheiro e inconscientemente me buscar com o olhar e descobrir que não estou lá, vai lembrar de mim quando houver brigas e não terminar com nos dois na cama, vai lembrar de mim quando sentir dor de cabeça e não aparecer ninguém com seu remédio, vai lembrar de mim quando não mais receber aquela mensagem dizendo que te amo em cada dia 09 do mês...
Você vai lembrar de mim quando ouvir alguém cantando desafinadamente e ainda assim te fazer sorrir, vai lembrar de mim quando não sentir mais aquele olhar fixo em você enquanto você assiste um daqueles seus filmes na TV, vai lembrar de mim quando ouvir alguém reclamando do quanto está se sentindo feia rsrs, vai lembrar de mim quando não ter mais quem sorrir das tuas piadas sem graça rsrs, nem das tuas dancinhas malucas quando não tinha ninguém por perto...

Você vai lembrar de mim quando seus amigos falarem o quando mudei e amadureci, vai lembrar de mim quando perceber o quanto nosso riso era mais feliz juntos, vai lembrar de mim pedindo, implorando para não me deixar, irá lembrar de mim quando num dia qualquer passar ao meu lado e não ter sua presença notada, vai perceber o quanto poderíamos ter sido felizes juntos. Você vai lembrar do dia que você se foi, e vai querer não se lembrar mais, pois vai perceber que cada momento é eterno quando se ama alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário